[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Junho 8 10:13:30 PDT 2011

Não entendo, pq funciona bem, tem menos bugs que o iPhone 4 e performance
igual (em alguns aspectos considero melhor), mesmo com clock menor, e já
está no mercado nacional.

Estamos no Brasil, mesmo que o novo iPhone seja lançado este ano,
oficialmente só estará aqui daqui um ano ou mais. No Canadá sai
simultaneamente aos EUA, não serve de comparação. Quando sair no Brasil os
Macmaniacos dos EUA já vão estar querendo jogar o "iPhone 5" fora pq querem
o "iPhone 6" que vai ser lançado em breve... Infelizmente no mundo Apple
existe o culto "recem lançado que é o melhor"

E para mim faz toda diferença comprar um produto de fora sem garantia e
comprar aqui dentro com toda garantia.

Eu considero interessante sim pegar o 3GS, se a pessoa quiser ficar no mundo
Apple. Pq já existe no mercado celulares muito melhores, como o Motorola
Atrix, Samsung Galaxy, etc...

Até