[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quarta Junho 8 10:27:04 PDT 2011

2011/6/8 Vagner Sargiani <vsargiani em gmail.com>:
> Não entendo, pq funciona bem, tem menos bugs que o iPhone 4 e performance
> igual (em alguns aspectos considero melhor), mesmo com clock menor, e já

Performance igual???? Onde isto? Jamais! Eu tenho tanto o 4 como o 3GS
e é notável a diferença ao rodar jogos e navegar em páginas mais
complexas no Safari.

> está no mercado nacional.

Eu comprei meu iPhone 4 na loja da Vivo. Portanto não sei q asneira é
esta q quisestes dizer.

> Estamos no Brasil, mesmo que o novo iPhone seja lançado este ano,
> oficialmente só estará aqui daqui um ano ou mais. No Canadá sai
> simultaneamente aos EUA, não serve de comparação. Quando sair no Brasil os
> Macmaniacos dos EUA já vão estar querendo jogar o "iPhone 5" fora pq querem
> o "iPhone 6" que vai ser lançado em breve... Infelizmente no mundo Apple
> existe o culto "recem lançado que é o melhor"

Ou seja: somos 3º mundo e devemos nos contentar com o pior?
Que pensamento medíocre!

> Eu considero interessante sim pegar o 3GS, se a pessoa quiser ficar no mundo
> Apple. Pq já existe no mercado celulares muito melhores, como o Motorola
> Atrix, Samsung Galaxy, etc...

Só por dizer q o Atrix, Galaxy e etc são melhores, tu não merecias
estar nesta lista....

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."