[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Junho 8 10:33:01 PDT 2011

Vagner, a questão principal é comprar produto defasado ou não. Quer você
queira ou não, é fato que o lançamento de um novo iOS ou um novo iPhone irá
defasar um modelo pre-existente e criar a impressão de que o recem chegado é
o melhor. Não tem jeito, é assim que funciona. No meu caso em particular, eu
poderia comprar um iPhone 5 ou whatever que será lançado agora em setembro,
por miseros 199 dolares, mas não vou fazer porque mesmo defasado meu iPhone
3GS ainda me rende serviço. Mas digamos que eu não tivesse um iPhone e
decidisse que eu iria comprar um, definitivamente eu não compraria um 3GS
pelos motivos que eu já citei.

Eu não faço a mínima idéia de quanto está custando um iPhone 3GS no Brasil,
pelo que li nos emails aqui deve estar em torno de 900 reais o que eu acho
caríssimo para um produto defasado. Mais uma vez, esta é minha opinião... É
como o Carlos falou em outro email, valeria a pena economizar e comprar um
iPhone 4.

Abraços,

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br