[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quarta Junho 8 10:38:35 PDT 2011

E', eu entendo dessa forma tambem. A minha principal duvida e' em relacao 'a
compatibilidade com futuros lancamentos e a sua performance. Outra coisa que
acho interessante ja' no iphone 4 e' a camera em conjunto com o facetime.
Mas com certeza existem outros concorrentes de peso com android na mesma
faixa de preco. Uma coisa que eu gostaria muito que o iphone tivesse e' o
teclado swype. Eu me adaptei perfeitamente a ele e nao consigo pensar em
escrever emails ou mensagens apenas apertando tecla por tecla ou usando o
sistema T9.

De qualquer forma, vou aguardar mais um pouco e avaliar se vai haver alguma
variacao de preco nos proximos meses.

Abracos,
Fabio Michel.