[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Junho 8 11:02:04 PDT 2011

Cara, celular é feito para falar, acessar paginas casuais e joguinhos tb
casuais, no máximo ver alguns videos, que pelo tamanho da tela não precisam
ser Full HD. Quer performance de jogo basta comprar um videogame (sou
colecionador, e tenho todos consoles que vc conseguir lembrar e mais alguns,
inclusive o Pippin, console renegado da Apple).

Eu particularmente não acho o Safari um browser bom. Uso ele no iPad pq sou
obrigado, mas se pudesse trocaria pelo Firefox na boa.

Não sei se vc entendeu o que eu disse. Eu me referi aos produtos novos.
Quanto tempo levou entre o lançamento do iPhone 3 até sair no Brasil? e o
iPhone 4? e o iPad? O iPad 2 só saiu mais rapido aqui por causa da leva de
tablets que estão entrando no Brasil, pq se dependesse da Apple só seria
lançado em dezembro de 2012.

Não falei que somos 3º mundo e temos que nos contentar com pior. Trabalho
com tecnologia e uso ela ao extremo, com certesa mais do que a grande
maioria aqui. Só que sou contra contrabando. E entre o período "Lançamento
new iPhone" e ele chegar oficialmente, vão existir 3 cenários: Importadores
metendo a faca no valor pedido (cobrando 3 vezes mais), atravessadores (aka
contrabandistas) cobrando menos aproveitando o alto preço dos Importadores,
e uma minoria que vai aproveitar as férias ou algum colega em viagem e
comprar nos EUA.

E sobre o Atrix ser superior, eu retiro o que disse se vc me mostrar no
iPhone 4 um desses 4 ítens:
- porta HDMI no iPhone 4, sem adaptador
- entrada mini SD, ou SD, ou qq outra sem ser a do SIM Card
- capacidade de troca de arquivos, fotos, etc, via Bluetooth, sem recorrer
ao hacking (Cydia)
- Processador dual core.

Até