[Mac-BR] Comprar iPHONE 3GS

Thiago Alessio thiagoalessio em me.com
Quarta Junho 8 11:12:54 PDT 2011

Eu concordo com vc sobre os preços abusivos praticados aqui no Brasil.
E discordo com todo o resto rs

Eu não preciso mais de um computador para o uso comum, faço tudo no iPhone/iPad.
Emails, navegar na Internet, acessar servidores via ssh, criar listas de tarefas, usar meu clock de pomodoro, criar documentos, planilhas, apresentações, compartilhar arquivos no iDisk, tirar fotos, ver e editar filmes, ouvir e editar músicas, etc etc etc

Só ligo meu computador para trabalhar, mas o dia que alguém fizer um port do Vim para o iOS até isso pretendo fazer no iPad.