[Mac-BR] iPhone - compro aqui ou la fora?

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quinta Junho 9 13:35:43 PDT 2011

2011/6/9 Christian Albanese <albanese em mac.com>:
> Moral da história: Se tivesse comprado no exterior, ou num mercado livre da vida, provavelmente estaria sentado chorando pelo prejuízo.
> Paguei "caro" pelo aparelho, mas estou com aquela sensação de cliente satisfeito que fez uma boa compra :-)

Eu geralmente sou um dos mais revoltados em comprar qualquer coisa no
Brasil. Eu já cheguei a comprar água mineral no exterior pois estava
puto de pagar bem mais caro pelo mesmo produto aqui.
Mas no caso do iPhone, meus modelos anteriores apesar de nunca terem
dado problemas, só pela chateação com desbloqueio e impossibilidade de
fazer upgrades, foi motivo suficiente para comprar meu novo iPhone no
Brasil.
E considerando q os preços aqui para um pós-pago não são tão
absurdamente altos comparados com um iPhone s/contrato nos EUA, então
eu tb acabo recomendando a compra do mesmo no Brasil.
[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."