[Mac-BR] iCal

Thiago Alessio thiagoalessio em me.com
Sexta Junho 10 17:57:14 PDT 2011

E vc usa mobileme ?
Eu estou tentando simular o erro aqui no meu iCal mas ta tudo aparentemente normal para mim ...

caso vc queira tentar reinstalar o ical, ele vem no cd de instalação.

mas antes de fazer isso recomendo a vc tentar uma coisa:

Fechar o iCal, ir na sua pasta  /Users/<seu-usuario>/Library/Calendars apagar tudo que tem la dentro e abrir o iCal novamente. ...

Att.
Thiago Alessio