[Mac-BR] iCal

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sexta Junho 10 19:57:31 PDT 2011

Sim, uso Mobileme.

Fiz o que vc recomendou. Abri o ical. Claro, estava vazio; em seguida, via mobileme, foi atualizado. Mas, o problema continua: não possa de setembro. Quando clico para ir adiante, o nome do mes desaparece, e so passa o calendário pequeno.

acho que vou ter que reistalar.

Obrigado, abrs

Paulo