[Mac-BR] iPhone - compro aqui ou la fora?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Junho 12 09:46:20 PDT 2011

Rodrigo,

Um "porem", que e' que do que o Christian fala. Se o seu iPhone comprado em Londres pifar, como o dele pifou, voce ou manda ele de volta para Londres, ou vai ter que procurar uma loja "alternativa".

No Brasil a Apple _nao_ faz manutencao de iPhones. Quem faz sao as operadoras - na pratica, trocam por um outro se der defeito.

Por isso, sempre recomendo, compre seu iPhone no Brasil, a nao ser que voce viaje muito para o pais onde comprou.

abraco,

Mario Jorge