[Mac-BR] iPhone - compro aqui ou la fora?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Junho 12 11:47:20 PDT 2011

Meu avô sempre dizia "por quanto mesmo estamos brigando?"

Rodrigo: diz aí quanto pagaste, ou, ao menos, qual a diferença se tivesses comprado aqui...

Comprei la' fora quando não havia como faze-lo aqui, mas agora tenho duvidas se o farei outra vez.

Salute!

>>> C.