[Mac-BR] Indicação de app para Backup por rede

Junior junior3d em gmail.com
Domingo Junho 12 18:54:10 PDT 2011

Via rede para um HD Externo q está plugado num servidor rodando Linux
Debian. Vc quis dizer em usar um servidor de arquivos ? Não quero
ficar acessando meus arquivos remotamente pois esse HD já é o Backup
final por isso preciso manter na minha máquina tbem.
Valeu a dica obrigado
Jr