[Mac-BR] HD para Time machine

Miguel pacha miguelpacha em mac.com
Domingo Junho 12 19:15:33 PDT 2011

Amigos

Alguém poderia me indicar um HD externo para ser usado como time machine???

Tenho  3 Lacies Quadra que uso para edicao por causa do fire wire . Eles sao sólidos e tem funcionado bem.
Soube que tem modelos de Lacie que não estão muito confiáveis.

O  Western Digital( my book)  que está fazendo essa funçoo agora, está colocando a lingua de fora.
Estalando e com dificuldades de montar.  Quero ficar livre o quanto antes.

Vi um Samsumg e um seagate USB de 1 Tera por R$ 360,00 no Infocentro. Achei uma oboa opção.

Vou conectá-lo  ao airport extrem para ser usado por duas maquinas  e seria mais  prático usar um com  saida USB,  sem ter que usar a rede eletrica.

Alguem conhece  esse samsung ? Vale a pena? Alguma dica?

Obrigado

abcos

Miguel