[Mac-BR] o que fazer?

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Junho 13 11:05:27 PDT 2011

Prezados,

preciso de uma dica: vou receber hj ou amanhã o meu comp. que levei para uma autorizada Apple (diga-se, en passant, que foi ótimo: a dois dias para a Applecare acabar, resolvi levá-lo. O HD estava por um triz e o monitor tb: tudo será trocado sem custo. Muito bom, acho que posso dizer que estou com um iMac novo!).

Bem, mas eles em disseram que o que conseguirem recuperar do HD antigo estará em um pasta no desktop. Bem, eu tenho o backup do meu DH via timemachine. Dependendo do tamanho da pasta que eles conseguirem recuperar, eu nao tenho como copia-la, a menos que compre um HD externo.

Se eu utilizar o TIMEMACHINE nao vai dar no HD, isto é nao tenho espaço no HD para restaurar tudo e manter a pasta que será colocada. Deu para entender, ou ficou confuso?

Pergunto: apago a pasta com o HD antigo e confio no TimeMachine? Ou compro um HD externo so para a pasta que estará lá?

Obrigado, abrs,

Paulo