[Mac-BR] o que fazer?

sidiniz em terra.com.br sidiniz em terra.com.br
Segunda Junho 13 11:44:10 PDT 2011

 eu, por força do hábito e das infinitas perdas de arquivos,
 uso um hd externo.
 Excrusive acabei de comprar mais espaço.
 Atualmente está em 2 Tb e estou reorganizando tudo.
 Sempre tive infinitos DVDs, com 2 máquinas trabalhando, enfim.
 Uma bagunça só.
 Eu recomendo um HD externo, sempre.
 Mas como disse, por força do que já me aconteceu.
 Abs,
 Sidney Diniz
 sidneydiniz.blogspot.com
 www.sidneydiniz.com.br
 On Seg 13/06/11 15:05 , Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
sent:
 Prezados,
 preciso de uma dica: vou receber hj ou amanhã o meu comp. que levei
para uma autorizada Apple (diga-se, en passant, que foi ótimo: a dois
dias para a Applecare acabar, resolvi levá-lo. O HD estava por um
triz e o monitor tb: tudo será trocado sem custo. Muito bom, acho que
posso dizer que estou com um iMac novo!).
 Bem, mas eles em disseram que o que conseguirem recuperar do HD
antigo estará em um pasta no desktop. Bem, eu tenho o backup do meu
DH via timemachine. Dependendo do tamanho da pasta que eles
conseguirem recuperar, eu nao tenho como copia-la, a menos que compre
um HD externo.
 Se eu utilizar o TIMEMACHINE nao vai dar no HD, isto é nao tenho
espaço no HD para restaurar tudo e manter a pasta que será colocada.
Deu para entender, ou ficou confuso?
 Pergunto: apago a pasta com o HD antigo e confio no TimeMachine? Ou
compro um HD externo so para a pasta que estará lá?
 Obrigado, abrs,
 Paulo