[Mac-BR] Modelos de makbook

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Quinta Junho 16 17:08:47 PDT 2011

Oi, Daise

Exija do vendedor que lhe dê a especificação completa da máquina... Eu nunca
perdi tempo com essas codificações mesmo porque, atualmente, não são fáceis
de ser localizadas. Antes, se me lembro bem, elas só eram fornecidas na
finalização do pedido na AppleStore e pelo que vi na compra do meu iMac 2011
já não é mais assim (só deparei com essa informação na caixa do produto ao
recebe-lo).

Como sugeri lá em cima, cobre do vendedor as características da máquina e
volte a postar aqui, se bem que depois disso v. mesma poderá comparar o
detalhamento na AppleStore BR para confirmar se seria ou não o modelo
atual.  ;)

Boa sorte,

Zé Carlos