[Mac-BR] Modelos de makbook

Daise Ribeiro daiseribeiro em gmail.com
Quinta Junho 16 17:22:30 PDT 2011

Muito obrigada a todos.

Eis as especificações:

Intel Core I5, Tela 15.4", HD de 500GB, 4GB RAM.

Realmente, não é o mais recente, o que está à venda no site da Apple agora,
pois no site da Apple os dois modelos de 15 polegadas já têm processador
Intel Core I7.

Até não tem problema não ser o mais novo, o top de linha, pois, ainda assim,
parece-me uma ótima máquina. Deve ser das mais recentes, não? Talvez o
modelo anterior ao que está sendo anunciado.

O que vocês acham? A oferta que me fizeram já melhorou: R$ 3.650,00. :D É um
bom custo-benefício, levando em conta o fato de que só posso comprar no
Brasil?

Obrigada mais uma vez,

Daise.

Daise Ribeiro