[Mac-BR] Agradecimento e mais pedido de ajuda

pupu vampirela9 em gmail.com
Sábado Junho 25 07:32:56 PDT 2011

Oi Jandira, tudo bem?
o microfone nao tem reconhecimento de voz, quem faz isso eh um software,
no mac, já tem um programa de reconhecimento de voz que vem no
sistema para o ingles,
va em preferencia do sistema, opcao "fala" e ative essa opcao.

O microfone que o pessoal do curso te passou, serve para aqueles que
nao os tem no proprio computador,
que nao eh o seu caso.

ab

Adriane

Em 24/06/2011, às 23:35, Adriano Merhere Moreira escreveu:

> Oi Jandira, é fácil
> Vc coloca o fone no Mac , deixe o do microfone desligado.
> Va no Preferencias do Mac na aba do microfone e veja se o mesmo
> esta ativado, fale alguma coisa e veja se a barra de level responde
> ao som.
> Aumente o volume do microfone caso esteja baixo. O MacBook já tem
> microfone embutido.
>
> Espero ter ajudado
>
> Um abraco
>
> Adriano