[Mac-BR] Applejack

Sezario Silva sezario em gmail.com
Sábado Junho 25 23:10:48 PDT 2011

Doris,

Sempre uso o AppleJack. Eh muito util, principalmente apos desligamento irregular do mac, como no caso de black out, etc.

Quando hah uma ocorrencia desse tipo o system file quase sempre eh corrompido e deixa o sistema instavel.

Neste caso, liga-se o mac apertando as teclas command + s e o boot ocorre em single mode.

O comando eh o seguinte: applejack auto restart  ou applejack auto shutdown   Com a opcao auto o programa faz tudo sem sua interferencia.
[]'s

Sezario

P.S. A versão  atual para Snow Leopard eh a 1.6, salvo engano.