[Mac-BR] Applejack

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Domingo Junho 26 15:00:50 PDT 2011

Caro Sezario,

Na carona do assunto, gostaria de saber a razao de eu nao conseguir o procedimento abaixo. Qd o single mode entra, digito "applejack auto restart" ou " applejack auto shutdown" , sem as aspas, e nada..... apenas o " comand not found".  Por que "

[ ]'

Walter Luiz