[Mac-BR] Applejack

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Domingo Junho 26 12:43:41 PDT 2011

Doris,

Já usei e nunca tive problema. Só que nunca tentei rodá-lo via Terminal. Simplesmente reinicio o Mac e, imediatamente após o acorde de inicialização, pressiono simultaneamente as teclas “command” e “S” para entrar em sigle-user mode. Aí digito “applejack auto restart” (sem as aspas), dou “return” e ele faz tudo sozinho: varre o HD em busca de erros, corrige permissões, esvazia caches etc.

Abraços,

Ari Silveira

Curitiba, PR