[Mac-BR] iCal

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Junho 29 19:04:33 PDT 2011

Fernando,

Contenha-se. Se nao sabe, cale a boca. "Hemisferio Norte" e' besteira. Tenha pena da gente. Vá procurar uma Britannica. Um Caudas Aulete, Um Aurelio. Mas tenha pena de todos nós.

Paulo,

Reinstalar qualquer coisa so funciona em 0.00001 por centos dos casos. Esqueça.

O problema que voce descreve nao tem solucao (ate o momento em que escrevo). Tem a ver com o seguinte, que ja foi descrito nesta lista varias vezes.

Existe, em algum lugar (esta nas minhas bookmarks, mas esta tarde para procuar), uma tabela com a entrada e saida do horario de verao pelos proximos "n" anos no mundo inteiro (na escala de 10 anos mais ou menos). Os Macs, PC's e Unixes do mundo tem estas tabelas embutidas. Enfim, todos os computadores.

O governo no Brasil não lliga pra isso. Muda a entrada e a saida do horário de verão todo ano.

Resultado: nas datas que circundam a entrada (e as vezes a saida) do horario de verao o calendario "enlouquece".

Saida? Nenhuma. Ao menos que eu saiba.

Abraço,

Mario Jorge