[Mac-BR] iCal

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quarta Junho 29 19:51:27 PDT 2011

Em tempo, o governo brasileiro regulamentou através de uma norma o começo e
o fim do horario do verão, não sei qual é a regra exata, mas é algo como:
inicia no segundo domingo de outubro e termina no segundo domingo de
fevereiro. Isso já tá valendo desde 2009 se não me falha a memória, e
a tendência é que as mudanças sejam automáticas, tanto é que outros SOs da
concorrência já fazem isso. Me estranha a apple não ter implementado isso
ainda no OS X.

Como estou em outro país e em outro fuso horário, aqui pra mim funciona
perfeitamente quando tem mudança de horário.

Abraços,

 O problema que voce descreve nao tem solucao (ate o momento em que

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br