[Mac-BR] $ Compro base airport Extreme/Express "N" usada!! Alguém no RJ?

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Quinta Março 3 06:39:32 PST 2011

Fala galera,
A última notícia é que acabo de me separar de minha amada mulher. Muito triste mas vivendo.
Muitos dizem que o tempo cura, mas pra mim só o trabalho cura.
Mudei de apto, ainda moro em ipanema, mas preciso de algumas coisas novas como uma cama king size, uma jacuzzi entre outras, mas dentro do que posso tentar comprar dos amigos da lista seria apenas:

- Base airport Express 802.11n
ou
- Base airport Extreme 802.11n

Preciso de coisa baratinha mesmo pq montar nova casa está me fazendo gastar mais do que gostaria.
Pode estar bem usada, arranhada e tudo mais, desde que funcione corretamente, ok?

Um abraço.

Marcelo Glielmo
Ipanema/RJ.