[Mac-BR] [$] Macbook PRO 15" Unibody Mid 2009 - Valor corrigido

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Março 3 03:34:19 PST 2011

	Olá pessoal!! Mandei com valor errado ontem!! Reenvio a oferta, com o valor
corrigido:

	Estou colocando a venda o meu Macbook Pro 15" Unibody. Segue descrição:

	Macbook Pro 15" Unibody (Modelo Mid-2009 15" - MB985LL/A)
	Core2Duo 2.66Ghz
	8Gb de memória Corsair
	640Gb de HD
	Vídeo GeForce 9600M GT 256Mb e GeForce 9400M

	Maiores detalhes sobre o modelo em:
	http://www.everymac.com/systems/apple/macbook_pro/stats/macbook-pro-core-2-duo-2.66-aluminum-15-mid-2009-sd-unibody-specs.html

	Máquina em excelente estado, minimas marcas de uso na carcaça inferior. Fiz recentemente
o upgrade de memória e de HD, originalmente vinha com 4Gb de mem e 320Gb de HD.
	Acompanha fonte, cabo de força e estojo com DVD's/Manual. Sem caixa.

	Valor: R$4200,00 + correio

	Interessados, favor enviar e-mail em PRIVADO para sunmaster at gmail.com .
	Obrigado!!
--

 []'s,
    Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):
       MSN: sunmaster at me.com
       iChat/AIM: marcelo.birnfeld at mac.com
       Skype: macbirnfeld
       Twitter: @sunmaster