[Mac-BR] Benchmark de HD para Mac

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Março 11 15:51:21 PST 2011

Pessoal,

Um colega meu esta achando que seu Mac Pro está muito lento, inclusive travando em alguns momento na edição de uns filmes pesadoes que ele esta trabalhando no momento.

Ele entrou em contato com um consultor Mac e ele falou para fazer um Benchmark do HD para saber qual e a velocidade de gravacao e leitura que o HD esta trabalhando pois isso pode ser um dos motivos desse travamento e lentidao.

Eu achei na internet o software xBench (http://xbench.com/). Me pareceu muito bom, porem queria uma segunda opcao. Alguem indica um outro software para medicao da velocidade de gravacao/leitura de um HD?

Abracos,,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT