[Mac-BR] Wifi na casa

Sidney Diniz sidiniz em terra.com.br
Terça Março 15 07:38:57 PDT 2011

oi pessoal,

Sei que o anúncio é meio off-topic, mas por favor, vejam se podem me ajudar.

Há tempos possuo TV a cabo - NET

Tenho um roteador wi-fi ligado no ponto principal da casa.

Dia desses o mocinho da NET veio em casa para instalar um ponto extra no meu quarto.

Ocorre que eu percebi que o sinal wi-fi no quarto não tá 100% e queria melhorá-lo.

Como possuo um outro roteador (TP-LINK ambos)
queria saber se é possível instalar este 2º roteador junto
ao ponto secundário de cabo para melhorar o sinal.

Existe alguma configuração especial para isso?

Ouvi dizer que posso colocá-lo em bridge - procede?
Se for este o caso, alguém sabe como configurar o roteador para isto?

Obrigado

Sidney Diniz
sidiniz at terra.com.br