[Mac-BR] Problemas com rede Mac-Windows7

Anderson Rodrigues Moraes anderson.rmoraes em gmail.com
Terça Março 15 09:00:12 PDT 2011

Boa tarde

Estou com problemas com a rede entre o meu MacBook Pro 2.4 e um PC com
Windows 7, utililo um roteador 3com WL-550, modem D-Link DSL-500B, conecto o
PC via cabo e o Mac usando a rede wi-fi e as vezes o cabo quando mando
arquivos pesados. Trabalho com material gráfico e as vezes os arquivos são
grandes.
O problema é o seguinte, algumas subpastas que estão no PC não estão
aparecendo no Finder o que está me causando dores de cabeça, já refiz as
configurações de rede, troquei os cabos e nada. Quando entro na rede com o
Windows7 via Bootcamp as pastas aparecem numa boa, o problema é que não
aparecem no mac, só algumas subpastas não todas.

--
Grato
Anderson R. Moraes

WebRep