[Mac-BR] Powerbook G4 com problemas no plug

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Terça Março 29 08:59:33 PDT 2011

Ola pessoal

Meu antiguinho Powerbook G4 deu problemas na entrada da fonte de energia.
Acredito que o problema seja no plug femea e não no carregador. Faz tempo que ele já estava dando mal contato para acender a luz e carregar. E pela maneira que eu tinha que dando aquela ajeitadinha no plug para pegar acho que o problema seja no plug interno.
Será que se eu mandar pra alguma assistencia eles consertam isso ? Ou o jeito seria so trocando a placa-mãe inteira ?
Se tiver que trocar a plac-mãe nem compensaria não é mesmo ?

Obrigado por qualquer sugestão.

Adriano Merhere Moreira