[Mac-BR] iMac lento

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Março 29 10:26:43 PDT 2011

Experts,

Há alguns dias atrás, postei uma mensagem dizendo que o meu iMac estava lento. Por exemplo, a bolinha colorida fica rodando um tempão para abrir uma mensagem no site do Terra.

Sugeriram que fizesse um back-up de tudo pois poderia ser indícios que o hard-disk estivesse com os dias contados.

Eu uso o timemachine e os back-ups sao feitos como devem.

Mas, passados 15 dias, o iMac nao pifou, mas continua lento.

Pergunto: pode ser a memoria? Tenho 2 de pente. Nao abro muita coisas e so de texto. Vale a pena comprar mais memória?

Obrigado, abrs,

Paulo