[Mac-BR] SMS no iPhone

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Quarta Março 30 11:48:03 PDT 2011

Amigos,

Um pergunta q deve ser muito elementar para os entendidos, mas eu nao consigo nem com reza braba.  E' o seguinte:

No meu iPhone 4, nao consigo enviar nenhuma mensagem SMS q nao seja para numeros padronizados da telefonia nacional, com 8 numeros para ligacoes locais ou com 10 para interurbanos.
Participar de QUIZ que normalmente tem um numero inferior (tipo BBB11 ou Votos em Escolas de Samba durante os eventos) nem pensar. Todos voltaram com a mensagem de numero inexistente. Por que ?.   Tentei, colocando o numero nos locais Para ou Assunto do iPhone, ou nos dois locais e em nenhuma tentativa  o SMS seguiu.

Ha algum macete ?

[[  ]]'s

Walter Luiz