[Mac-BR] Backup de iphone

Renan Peres renan em chip7.cc
Quarta Março 30 11:19:08 PDT 2011

Pois eh...  ja fiz isso.. porem como o iphone estava na versao 4.2.1 ele nao deixa recuperar o backup na versao 3.1.3.  Diz que preciso atualizar o software para poder restaurar o backup...
Consegui abrir o backup (ios3) no "iphone backup extractor" mas fiquei com dados todos na mao... nao sei como coloco dentro do iphone... tentei o "iphone explorer" mas parece que ele somente le de dentro do iphone e nao grava..  talvez a versao comprada faça.. to olhando... mas se alguem tiver qualquer dica ainda agradeço.

Abraco