[Mac-BR] Thunderbolt

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Março 2 11:01:59 PST 2011

Tenho uma dúvida: tenho um Macbook Intel branco e tenho a oportunidade de
alguém me trazer um dos novos MacbookPRO dos EUA.

Estou na dúvida se com o Thunderbolt vou poder ainda aproveitar os
perífericos e adpatadores que já tenho ou vou te que comprar tudo de novo.

Por ejp:
1) Uso um Cinema Display de 20' daqueles que ainda tinham a tela fosca via
porta miniDV.
2) assisto filmes na TV do Macbook usando um adaptador miniDV to RCA para o
video + aqueles cabos
3) para as presentações tenho outro adaptador miniDV to VGA

Alguém pode me explicar como é isso da compatibilidade?

abraço

Patricia Martin

Tudo tem saido