[Mac-BR] Thunderbolt

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Março 2 05:02:13 PST 2011

O Thunderbolt vai ser padrao de mercado, com certeza.

Do departamento boas noticias: na verdade ele tem dois canais de 10 Mb/s, apesar de nao se alardear isso. O video e os dados andam em canais separados. E' muito possante, e maquinas desktop poderao ter 2 ou mais portas Thunderbolt, tornado-as ainda mais poderosas.

abracos,

Mario Jorge