[Mac-BR] Como baixar musicas???

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quarta Março 9 08:08:12 PST 2011

Enviado via iPhone

Em 08/03/2011, às 22:37, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Walter,
>
> Voce tem conta onde? Na iTunes Store? De que pais? Brasil? Se sim, voce nao tem como comprar musicas ou filmes.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

 MJ,
 Abri minha conta onde tenho o meu e-mail da Apple. Com ela compro Apps do site e produtos da Apple(Brasil e exterior). Para comprar musicas preciso abrir outra conta na iTunes Store ???. Eles já tem os dados do meu Cartão de credito Internacional !! Q devo fazer ?
[[. ]]
walter