[Mac-BR] 1GHz dual-core Apple A5

Rafael Barbosa barbosarafael em gmail.com
Quarta Março 9 08:18:15 PST 2011

Acabo de ler na MacMagazine. Tanto o A4 como o A5 foram desenvolvidos pela
Apple, porém fabricados em larga escala pela Samsung.

Mas a Apple poderia ter feito outro acordo para a produção dos chips:

http://macmagazine.com.br/2011/03/09/apple-pode-ter-feito-acordo-com-a-tsmc-para-a-producao-do-processador-a5/

Rafael Barbosa
barbosarafael em gmail.com