[Mac-BR] HD Externo

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sábado Março 12 06:45:55 PST 2011

Tenho um HD externo Samsung 500GB 2,5", comprado em junho do ano passado e
acabei de comprar outro da mesma série, só que de 1TB. Pouco tempo para
amostragem, mas eu faço uso contínuo deles (são HDs de trabalho), e ambos
estão funcionando bem, obrigado.

abraço

Henrique