[Mac-BR] HD Externo

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Março 12 08:52:40 PST 2011

Carlos,

Uso em casa 1 HD externo portatil Samsung 250GB ha mais de 2 anos e nao deu problema.

Tenho Seagate 500GB portatil ha mais de 6 meses e tambem nao ha problemas.

Eu gosto muito da Seagete e so tenho boas experiencias com essa marca. Samsung sempre me dei mal (principalmente HDs IDE 3,5) mas por enquanto os que eu tenho funcionam e nao dao problema.

Meu irmao usa um Toshiba Externo portatil de 500GB sem problema algum.

Se fosse para escolher, optaria pelo Toshiba tradicao da marca.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 4GB RAM - 500GB HD - Mac OS X 10.6.6