[Mac-BR] - lentidão

Fernando Araujo Leiria faleiria em terra.com.br
Sábado Março 12 11:00:29 PST 2011

Com LIcença Sr. Moderador!
Rode o teste de hardware , quando essa lerdeza me atacou era a temperatura alta no HD, que o fez ficar lento e depois quebrar...
Faça backup total agora.

Graandee Abraçoo
MacAprendiz
Fernando Araujo Leiria