[Mac-BR] - lentidão

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Março 12 13:17:34 PST 2011

Segui imediatamente seus conselhos.

Mas, onde está o teste de hardware? Não o achei no disco original. Dei um start com ele, e utilizei o utilitário de disco para corrigir o disco. Detectou dois erros, e o corrigiu.

É isso?

Obrigado,

Paulo