[Mac-BR] Ajuda smsFanControl

Stephan Antonelli insssano em gmail.com
Segunda Março 14 17:41:30 PDT 2011

Ai, na boa.

Não gostar beleza, desrecomendar por opção pessoal ok, agora desmerecer sem
conhecimento de causa aí não.

Google it first! Além do que se não fosse pra trocar experiências, pra q
serve esta lista?

=/

2011/3/14 Luciano Leal <ludeleal em globo.com>

> que estar com essa encrenca sempre carregada
> quando carregado so vale a pena usar isso

> rotacao devido ao aquecimento.

> tempo todo, para projetar e acompanhar o funcionamento dos seus produtos.

> louvadas e recomendadas nesta lista. Nao uso, desrecomendo, e recomendo a
> desintalacao e desativacao destes penduricalhos.

> http://www.eidac.de/. A ultima versao do programa foi lancada em 28 de
> agosto de 2009!

> Concordo com o MJ, porém o meu iMac nesses dias de 40 e alguns graus no RJ,
> deu vários unexpected shutdown. Overheating me pareceu ser a causa, o que me
> [...]

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right

And life has a funny way of helping you out
When you think everything's gone wrong and everything blows up in your face

*. nitrobox.com <http://www.nitrobox.com> | studio*
*. *facebook.com/*stephan.antonelli*<http://www.facebook.com/stephan.antonelli>