[Mac-BR] Ajuda smsFanControl

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Março 14 19:19:34 PDT 2011

On Mar 14, 2011, at 9:41 PM, Stephan Antonelli wrote:

> Ai, na boa.
>
> Não gostar beleza, desrecomendar por opção pessoal ok, agora desmerecer sem conhecimento de causa aí não.
>
> Google it first! Além do que se não fosse pra trocar experiências, pra q serve esta lista?
>
> =/

Voce tem razao, Stephan. Eu, infelizmente nao tenho nenhum conhecimento de causa e nao devia me manifestar dando conselhos tecnicos.

E esta lista, da qual, por acaso, sou moderador, serve para que as pessoas ajudem umas as outras, e tento evitar que opinioes sejam espalhadas como fato.

Eu nao desrecomendo por opinao pessoal, mas embasei (e voce nao leu) a minha recomendacao em um raciocinio (que voce tambem nao leu).

abraço,

Mario Jorge