[Mac-BR] Ajuda smsFanControl

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Segunda Março 14 18:37:14 PDT 2011

On Mar 14, 2011, at 8:25 PM, Mario Jorge Passos wrote:

> Djoni,
>
> A Apple tem centenas, talvez milhares, de engenheiros trabalhando, o
> tempo todo, para projetar e acompanhar o funcionamento dos seus
> produtos.
>
> Por isso que eu fico indignado quando estas tralhas - o nome é esse
> - sao louvadas e recomendadas nesta lista. Nao uso, desrecomendo, e
> recomendo a desintalacao e desativacao destes penduricalhos.
>
> Agora, sobre como se livrar desta praga sugiro consultar o
> desenvolvedor, http://www.eidac.de/. A ultima versao do programa foi
> lancada em 28 de agosto de 2009!

> [...]
Eu instalei o smcFanControl no MacBook Pro porque ao usar certos
programas (VisualHub, ffmpeg, por ex.) as temperaturas dos chips e
cores estavam aumentando brutalmente, chegando a mais de 80º!
Se você desrrecomenda (este acordo ortografico...) deve saber do que
esta' falando, muito mais do que eu, mas, e se tudo comecar a
esquentar demais, o que fazer? As temperaturas sobem tanto que chegam
a assustar. Sera' que a Mac nao esta' legal e precisa de assistencia
tecnica?
Abs,
Marcio