[Mac-BR] Ajuda smsFanControl

Stephan Antonelli insssano em gmail.com
Terça Março 15 07:43:06 PDT 2011

Desculpe, não quis ofender.

Li somente o Tralhas, milhares de engenheiros, e sua recomendação para
desinstalar quaisquer penduricalhos no email que eu respondi.

Perdi a parte técnica que veio no seu próximo email, o qual respondo agora,
com as devidas desculpas.

um []'s

2011/3/14 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> [...]
>>

> --
> Well life has a funny way of sneaking up on you
> When you think everything's okay and everything's going right
>
> And life has a funny way of helping you out
> When you think everything's gone wrong and everything blows up in your fac
>

> *. nitrobox.com <http://www.nitrobox.com/> | studio*
> *. *facebook.com/*stephan.antonelli*<http://www.facebook.com/stephan.antonelli>

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right

And life has a funny way of helping you out
When you think everything's gone wrong and everything blows up in your face