[Mac-BR] Spotlight nao encontra

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Terça Março 15 09:59:44 PDT 2011

On 10/03/2011, at 14:32, Henrique Ludgero wrote:

> Eu estava com um problema assim com um HD externo e o problema é que ele não foi indexado. Achei uma dica na web: Ir em preferências do sistema, Spotlight, Privacidade, adicionar o drive à lista e depois retirá-lo. Isso fez com o Spotlight reiniciasse a indexação do HD. Daí os arquivos começaram a aparecer na busca.

Oi Henrique

Acho que e'  como o Mario disse, O Spotlight so' faz busca na pasta home.
Fiz o que vc falou e nao adiantou.
Eu sempre coloco meus arquivos na pasta home mas agora adivinhar onde o Aperture coloca seus manuais e' duro. Procurar na unha e' sacanagem.
Uma ferramenta de busca que nao busca nao adianta muita coisa rsrsr. O Sherlock fez falta agora :)

Um abraco

Adriano