[Mac-BR] Spotlight nao encontra

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Terça Março 15 17:53:48 PDT 2011

Oi Adriano,

Mesmo assim queria entender porque teoricamente meu HD externo não pertence
à pasta "home" e pôde ser indexado.

Mas que é chato procurar arquivos manualmente, isso é.

abraço

Henrique

Em 15 de março de 2011 13:59, Adriano Merhere Moreira <icecool.mac em gmail.com