[Mac-BR] rede sem fio - ajuda

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Março 16 07:45:57 PDT 2011

Bom dia!

Não sou expert embora tenha um roteador wi-fi em casa.
O que sei é que quando vc habilita o airport na sua máquina existe a opção
do usuário sempre preferir determinada "fonte".
Veja nas Preferencias de Rede de seu computador... Pode ser que funcione...
Sei que existem outras soluções..
Espero ter ajudado.

Saudações

--