[Mac-BR] rede sem fio - ajuda

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Quinta Março 17 05:42:07 PDT 2011

É isso que eu tenho feito às vezes. Acredito que não tem jeito mesmo, já que se pode escolher a rede somente e, acredito eu, deve existir algum código no programa que escolhe o "melhor" ponto de acesso desta rede, mas no meu caso uma ou duas paredes tem afetado muito o transito de dados.
Ma tudo bem, tambem vou continuar estudando o assunto e se descobrir alguma coisa posto aqui  para os demais colegas.

abraços