[Mac-BR] rede sem fio - ajuda

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Março 17 08:13:34 PDT 2011

Minha experiencia:

Não so' paredes fazem diferenca, mas o angulo de incidencia do sinal tambem: explico: uma base proxima de uma parede emite melhor atraves da parede em angulos reto e e' facilmente captada num quarto, mas e' inacessivel no quarto ao lado que fica em angulo de 30 graus.

5 gigas funciona melhor que 2.5, neste caso, mas ai' os iPhones e velhos MacBooks ficam de fora. Ter duas redes foi o melhor que consegui.

SAlute!