[Mac-BR] rede sem fio - ajuda - acho que consegui resolver

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Segunda Março 28 15:29:44 PDT 2011

Senhores:
Como o problema é de conexao com o Acess Point e não com a rede, eu peguei um dos acess points e configurei para expandir a rede existente em 2,4 hz e o outro acess point para expandir a mesma rede, mas em 5 ghz.
Configurando meu Imac para conectar na rede (que é a mesma para as duas frequencias) em 5 ghz eu forço a conexao no acess point mais perto e mais rapido!
Na falta de algo mais "tecnico"  acho que resolvi bem a questao :-))

queria compartilhar a soluçao com os colegas.

abraços e obrigado a todos.

Cazulli